Garrafeiras personalizadas

Garrafeiras personalizadas

Idealmente um vinho não deve ser perturbado até ao momento que esteja pronto a ser bebido, o repouso permite que o vinho amadureça na sua plenitude e que floresça a vivacidade dos seus sabores.

É imperativo compreender que um bom vinho só pode ser tão bom quanto o seu ambiente de armazenamento.

O nosso ponto de partida na conversão de um qualquer espaço em garrafeira é sempre a salvaguarda das condições de guarda do vinho. Especializamo-nos em integrar as necessidades higrotermicas com as especificidades arquitectónicas próprias de cada local. Uma garrafeira pode surgir no vão de uma escada ou numa sala concebida para o efeito, no meio destes dois extremos existe um cem numero de possibilidades.

Construção

A construção de uma Garrafeira implica obrigatoriamente a coordenação de diferentes especialidades.

O desafio está em garantir que as premissas técnicas não interfiram no layout e na estética da garrafeira. Somos obrigados a intervir com todas as especialidades de uma obra, seja com equipas próprias ou em coordenação com o dono de obra.

Personalização

O processo de criação de uma garrafeira parte de uma idealização do cliente. O nossa papel é encontrar soluções que satisfaçam essa expectativa, aconselhando-o nos materiais, nos layouts e sobretudo em encontrar soluções técnicas que não comprometam o seu propósito.

Nós materializamos uma expectativa.


Caves Superficie Exemplo1Caves Superficie Exemplo2Caves Superficie Exemplo3Caves Superficie Exemplo4